Atividades:
Se você é comunicativo(a), organizado(a) e gosta de ajudar as pessoas, essa vaga é pra você! Nesta posição, você será o primeiro ponto de contato da empresa com clientes e parceiros, contribuindo para um atendimento ágil, cordial e eficiente.
Atividades que você irá desenvolver:
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Receber e encaminhar contatos de clientes e parceiros para os setores responsáveis;
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Agendar reuniões e organizar a agenda da equipe;
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Receber visitantes, prestar informações sobre serviços e atendimentos;
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Responder e-mails e mensagens com cordialidade e agilidade;
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Registrar pedidos de suporte e sugestões de clientes;
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Informar os clientes sobre mudanças gerais nos serviços;
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Apresentar novos produtos e serviços, sempre buscando agregar valor à experiência do cliente.
Aqui você terá a chance de se desenvolver em um ambiente colaborativo, com foco em atendimento ao cliente e organização interna. Se você gosta de dinamismo e de interagir com diferentes áreas da empresa, vem com a gente!